24/06/2013 - Hospital fará treinamento em terapia infusional em oncologia

A atuação da enfermagem nos tratamentos infusionais para tratamento do câncer será o tema de novo treinamento que será realizado pela Divisão e Enfermagem da Santa Casa de Araçatuba.O evento será ministrado pela enfermeira Flávia Amaral e terá como tema “ Terapia Infusional em Oncologia”.

O treinamento será realizado em3 de julho, a partir das 15h no Anfiteatro da Santa Casa de Araçatuba.O evento esta aberto à participação  de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam nos vários setores de atendimento à pacientes do hospital.  O treinamento faz parte dos programas de educação continuada mantidos pela Divisão Médica e Divisão de Enfermagem.

O evento também está aberto a estudantes de enfermagem, técnica e auxiliares de enfermagem. A participação é gratuita. Porém como o numero de vagas é limitado, os participantes externos devem confirmar participação através do fone (18) 3607-3104, ou através do email stadse2@terra.com.br.

Data: 03/7/2013
Inicio: 15hs
Local: Anfiteatro da Santa Casa de Araçatuba
Informações: (18) 3607-3104  através do email stadse2@terra.com.br.