02/03/2016 - Hospital homenageou aniversariantes do mês de fevereiro

O Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa de Araçatuba realizou festa em homenagem  aos 89 colaboradores que aniversariaram  no mês de feveireiro. Ao todo, 14 colaboradores participaram da festa. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital.

Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de R$ 100,00 em dinheiro, recebido pela escriturária Gabriela R. de Souza e um bolo que foi sorteado para Orlando Alves, que trabalha como segurança.  Os prêmios foram entregues pelo gerente administrativo Fábio Blaya e a diretora de Recursos Humanos, Juliana Valdiviezzo. Ambos representaram a diretoria do hospital.

Confira os melhores momentos da festa.