06/04/2017 - Hospital recebe colchões doados pela Arapark e por grupo anônimo

Como parte da campanha “Desafio do Bem”, a Arapark Zona Azul entregou nesta semana, três colchões pneumáticos, modelo bolha. A doação havia sido confirmada pela direção da empresa durante a divulgação da campanha. Cada colchão custa em média R$ 650,00 e já foram incorporados ao instrumental utilizado nos setores de tratamento intensivo e internações prolongadas.

Os colchões pneumáticos são dotados de compressores para que a pressão seja adequada para cada paciente, possibilitando que o corpo esteja em contato com diferentes graus de pressão simultaneamente. Isso ajudar a reduzir picos de pressão e a formação escaras.

O hospital também recebeu um colchão pneumático, de um grupo que prefere se manter no anonimato. Esse grupo tem sido constante em suas doações. Todo o mês arrecada dinheiro dentre os integrantes, compra o colchão e doa à Santa Casa de Araçatuba. O que foi entregue neste mês é o nono, desde que sensibilizados pelas necessidades imediatas do hospital, os integrantes decidiram somar forças.

No início da campanha a Santa Casa de Araçatuba precisava 25 colchões pneumáticos. Agora são necessárias 21 unidades. Infelizmente choveu na data no dia da prova em que os organizadores do Araçatuba Champions Bull fariam captação de doações para o hospital.  Por isso, não atingimos as metas (25 colchões e 300 jogos de lençóis).

Prestação de contas
Durante a campanha recebemos as seguintes doações:

R$ 5.000,00 em dinheiro do Grupo Gusson. A doação será utilizada para compra de jogos de lençóis.

R$ 2.00,00 em dinheiro colchões da Arapark Zona Azul

10 jogos de lençóis, totalizando R$ 700,00, de um doador que prefere se manter no anonimato

4 passaportes familiares, com validade para 5 anos, do Hot Planet Park Aquático.  Dois dos títulos já estão sendo rifados. E os demais serão negociados em duas promoções que estão sendo definidas. Quando vendidos, os passaportes doados pelo empresário José Manoel Silva e pela equipe de vendas do Hot Planet totalizarão R$ 12.000,00

R$ 55,00 em depósitos em dinheiro de apostas feitas por amigos do Facebook.

A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece sensibilizada o apoio de todos.