14/03/2018 - Jornal repercute reconhecido ao deputado federal Walter Ihoshi

A exemplo do que está fazendo para todos os deputados que destinaram recursos provenientes de emendas parlamentares apresentadas ao Orçamento da União para a Santa Casa de Araçatuba, a direção do hospital entregou certificado de reconhecimento ao trabalho efetuado pelo deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP).

O Jornal Nippak repercutiu a homenagem:

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) foi homenageado pela Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba em reconhecimento à indicação de recursos financeiros de sua autoria no valor de R$ 150 mil que serão destinados na aquisição de equipamento e material hospitalar. O certificado foi entregue no último dis 28, em Brasília.

Walter Ihoshi destacou a importância do reconhecimento afirmando que desde que assumiu seu mandato vem trabalhando em prol das Santas Casas em todo o estado de São Paulo. “A demanda é muito grande, mas na medida do possível temos procurado atender todas as instituições”, explicou o parlamentar, acrescentando que em Araçatuba o caminho foi aberto pelo médico Célio Mori.

“O objetivo é contribuir para melhorar o atendimento à população não só de Araçatuba como também dos cerca de 40 municípios vizinhos que são atendidos por essa importante instituição de saúde na região noroeste paulista”, disse Ihoshi, lembrando que as Santas Casas e hospitais filantrópicos são fundamentais na prestação de serviços médico-hospitalares.