12/05/2017 - Mais doações para a Santa Casa de Araçatuba

Mais duas cadeiras de rodas de um total de 8, que foram doadas ao Hospital do Rim, unidade de nefrologia da Santa Casa de Araçatuba, já foram colocadas para utilização pelos pacientes da unidade. No mês passado foram entregues 3 cadeiras.

O doador que prefere não ser identificado, utiliza os serviços do HR e decidiu colaborar para ampliar a qualidade dos serviços oferecidos e que ele considera como “excelente”.

Além das cadeiras de rodas para utilização pelos pacientes da unidade que atende 240 pacientes por mês e realiza 28 mil sessões de hemodiálises por ano, o benfeitor também vai doar 240 lençóis hospitalares para as 45 máquinas utilizadas nas sessões dialíticas. Em nome da diretoria da Santa Casa de Araçatuba e dos pacientes e equipes de atendimento do Hospital do Rim, agradecemos a doação desses lotes importante para a Unidade.

TV
O Hospital do Rim, também recebeu nesta semana uma), um televisor tela plana, 40 polegadas. O aparelho foi doado pelo paciente Sebastião Divino de Souza, que faz tratamento na unidade. A Tv será utilizada em uma nova ala para pacientes fazem sessões de hemodiálise três vezes por semana, durante 5 horas. Ao todo o Hospital do Rim possui 10 tvs de tela plana instaladas nas áreas de atendimento.