06/05/2021 11:20:09 - Paciente agradece atendimento de colaboradora da Recepção de Internação

O atendimento prestado pela recepcionista Paola Castro Sabino à uma paciente que foi internada na Santa Casa de Araçatuba, resultou em elogio à colaboradora que atua na Recepção de Internação.

Na mensagem encaminhada pela Ouvidoria On-line do site do hospital, Alana Nunes Almeida diz: “Gostaria de agradecer o atendimento prestado pela funcionária Paola, da Recepção de internação. Precisei dos cuidados da Santa Casa e fui recebida por essa recepcionista, que com bom humor, profissionalismo e gestos meigos me acalmou.  Meu agradecimento a ela e a todos os funcionários do hospital”.

A diretoria e administração da Santa Casa de Araçatuba cumprimentam a homenageada e todos os integrantes da equipe.