23/12/2011 - Pacientes da Santa Casa recebem presentes

Humanizar o atendimento hospitalar, amenizar o sofrimento, melhorar a relação do paciente com o hospital...Essas são algumas das finalidades do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) formado por funcionários e voluntários que atuam na Santa Casa há vários anos.

E com esse pensamento, na tarde da última quinta-feira (22), se uniformizaram, e visitaram os quartos da Santa Casa acompanhados pelo Papai Noel que distribuiu presentes a todos os internados, adultos e crianças.

Os adultos receberam um kit de higiene e as crianças brinquedos, como bonecas, carrinhos e celulares. Os presentes foram adquiridos pelo GTH, que contou com o apoio da auxiliar de enfermagem Teka e da Rede feminina, na doação de parte dos brinquedos.

Encerrado os quartos, o grupo de voluntários estendeu a visita ao Berçário Santa Casa, que atende diariamente crianças com até três anos, cujas mães trabalham no hospital.