27/12/2010 - Pacientes recebem presentes de Natal

As vésperas do Natal o Grupo de Trabalho e Humanização (GTH) da Santa Casa de Araçatuba proporcionou um dia de alegria para os pacientes internados. Eles percorreram corredores do hospital com presentes e claro, acompanhados do bom velhinho, personalizado pelo chefe do Serviço de Segurança, Carlos Roberto Geralducci.

Este foi o segundo ano em que o grupo realizou a distribuição de presentes. Mais de cinquenta pacientesn entre eles adultos e crianças,  foram comtemplados com a visita do Papai Noel e presentados.O GTH é formado por 16 integrantes de setores administrativos e enfermarias do hospital e tem o objetivo de elaborar projetos de humanização em ambiente hospitalar. Em datas comemorativas os integrantes do grupo realizam comemorações. Neste natal, um sorteio com vários brindes, dentre eles uma televisão de plasma,  foi realizado para os colaboradores da Santa Casa.