20/12/2010 - Pediatria da Santa Casa ganha aparelhos de DVD

A pediatria da Santa Casa de Araçatuba ganhou aparelhos de DVD como presentes de Natal.  Ao todo foram dez aparelhos que serão distribuídos nos quartos do setor. A iniciativa foi da família Pimentel, que além dos presentes também organizou uma festa para as crianças, mães e funcionárias, com direito a comes e bebes. No começo do ano a pediatria foi contemplada com televisores novos, Marta Pimentel representante da família ressaltou que com os aparelhos de DVD “agora os quartos vão ficar completos”.

A idéia dos presentes veio para beneficiar não apenas as crianças que estão internadas, mas também as que ainda vão passar pelo setor. A administradora do Hospital, Maria Célia Trindade, disse que esses presentes “vão durar por muitos anos”.

Campanha

Os funcionários que quiserem doar filmes ou desenhos infantis para a Pediatria da Santa Casa podem entregar para as enfermeiras do setor. A doação é importante para que as crianças internadas possam ter um tempo mais agradável dentro do ambiente hospitalar.