26/06/2020 09:30:59 - Portarias do CTO e Pronto Socorro têm novo formato de recepção ao público

Como parte do projeto de modernização das entradas com fluxos de pacientes externos e visitantes, as portarias do Serviço de Urgência e Emergência e do Centro de Tratamento Oncológico (CTO) da Santa Casa de Araçatuba já estão com novos balcões para recepção do público.

Os balcões foram produzidos pelo Serviço de Marcenaria do hospital. Esteticamente mais bonitos, os balcões são utilizados pelos vigilantes da Alfa Fort Serviços, empresa que atua de forma terceirizada na segurança de parte dos setores da Santa Casa de Araçatuba.

A empresa doou as cadeiras ergométricas no padrão recomendado pelas normas de Segurança do Trabalho. “É preventivo à saúde dos seguranças que também têm conforto durante a jornada de trabalho”, afirma o gerente operacional  da Alfa Fort, Anderson  Ricardo Bezerra    ao detalhar as funções do equipamento e explicar que a empresa “tem uma parceria de muitos anos com o hospital e sempre que possível procuramos contribuir com a instituição.

Os balcões também possibilitam o distanciamento necessário entre o segurança e o paciente, fator que contribui com as normas de enfrentamento à pandemia do coronavírus.