22/06/2021 16:34:34 - Presidente e delegado do CREFITO 3 visitam a Santa Casa de Araçatuba

O presidente e o delegado do  Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO3)  do Estado de São Paulo, Raphael Martins Ferris e Selmo Mendes Elias respectivamente,  visitaram a Santa Casa de Araçatuba na manhã desta terça-feira (22/6).

Os dirigentes do CREFITO 3 se reuniram com o administrador hospitalar Mauro Inácio  da Silva e a responsável técnica do Serviço de Fisioterapia do hospital  Amanda Munari  para discutir sobre a expansão da Fisioterapia e Terapia Ocupacional na pandemia.

O presidente  da entidade destacou que a nova gestão  do CREFITO 3 está empenhada no acolhimento, orientação e proximidade com as instituições e profissionais.  “ Juntamente com a responsável técnica da Santa Casa, Amanda Munari estamos realizando um trabalho direto sempre promovendo melhorias para os serviços de Fisioterapia e Terapia Ocupacional”, afirmou  Ferris.

Os dirigentes também anunciaram  que a proposta da nova diretoria é uma maior aproximação e cooperação do CREFITO com a instituição.  “O CREFITO 3 irá compor uma comissão de revisão de protocolos e a equipe de Fisioterapia da Santa Casa será convidada a compor esse grupo para elaboração de protocolo específico para atendimento hospitalar” , informou o presidente.

O  presidente e o delegado do CREFITO 3  também se reuniram com todos os fisioterapeutas que atuam na Santa Casa de Araçatuba, ocasião em que enalteceram o trabalho de toda equipe, destacou que o CREFITO 3 está de portas abertas para os profissionais e acontecerão outras reuniões periódicas.