05/10/2020 14:54:38 - Promoção do Outubro Rosa realizada pelo Instituto Amigão e Unilever vai beneficiar a Santa Casa de Araçatuba

Ação que o   Instituto Amigão, da rede Amigão Supermercados e a Unilever   realizarão até o dia 31 deste mês terá dupla finalidade: lembrar as mulheres sobre a importância de realizar exames para rastreamento das mamas como forma de detecção precoce do câncer, fator de aumenta as chances de cura e pode evitar mortes; e apoioem produtos à Santa Casa de Araçatuba. O hospital é referência em 15 especialidades de alta complexidade, dentre as quais oncologia, para 40 cidades da região de Araçatuba.

Durante este mês, R$ 0,50 de cada produto Dove, marca da Unilever, vendidos na filial de Araçatuba do Amigão Supermercados serão revertidos em  produtos de higiene pessoal Unilever para a Santa Casa de Araçatuba.

A Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba parabeniza ao Instituto Amigão e a Unilever pela iniciativa de promover a importância do Outubro Rosa, e agradece a ambos por beneficiar hospital com produtos Unilever.

Ao mesmo tempo, a Comissão convida os consumidores de Araçatuba a participarem dessa importante ação realizando suas compras no Amigão Supermercados de Araçatuba e incluindo a marca Dove dentre os itens de higiene pessoal e beleza a serem adquiridos.