12/07/2010 - Representantes do Instituto Ronald McDonald visitam hospital

Dois representantes do Instituto Ronald McDonald estiveram em Araçatuba na última semana de junho para conhecer as ações realizadas pela Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba (CCCA). Na visita, Alice Natalizi, analista de projetos, esteve acompanhadapela administradora da Santa Casa, Maria Célia Trindade e da presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ineida Benez, Renato Melaragno, médico membro do conselho científico do Instituto Ronald McDonald e Presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica. Na ocasião, Jair Negri Garcia, assessor da diretoria da Santa Casa, que recepcionou os visitantes, apresentou as ações de investimento do hospital no setor de oncologia pediátrica. O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo propiciar maiores chances de cura e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.