20/09/2022 19:26:25 - Rotary Cruzeiro do Sul entrega à Santa Casa de Araçatuba, novo lote de produtos de higiene corporal de pacientes

Em mais uma etapa da ação iniciada no mês de julho em apoio à campanha lançada pela Santa Casa de Araçatuba para suprir o estoque de produtos de higiene corporal de pacientes do SUS que precisam de higienização realizada no leito, o Rotary Club Araçatuba Cruzeiro do Sul entregou na manhã desta terça-feira (20/9) 71 itens dentre shampoos, condicionadores de cabelos, hidratantes corporais, talco, sabonetes liquido e em barra, creme dental e papel higiênico.

Os produtos foram arrecadados pelos rotarianos do Cruzeiro do Sul e/ou doados por clientes da Naturativa Farmácia de Manipulação, que mantém um ponto de arrecadação na loja localizada à Rua Luiz Pereira Barreto.

O lote foi entregue pelo presidente Alberto Pinto da Silva e Marlene Kato, Cláudio Sato e Edmércia Perusso, integrantes do Cruzeiro do Sul. Eles foram recebidos pelo provedor Petrônio Pereira Lima, o vice-provedor José Wagner Trivelatto, o procurador jurídico Nelson Gratão e o coordenador da comissão de captação de recursos da Santa Casa de Araçatuba, Gustavo Alves.

De acordo com presidente do Club a campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal vai prosseguir.

O provedor Petrônio Pereira Lima agradeceu mais essa doação do Rotary Cruzeiro do Sul e o empenho do presidente e integrantes do clube nos estudos para outras campanhas de apoio à Santa Casa de Araçatuba, como por exemplo adesão à   “ Corrente do Bem  através da qual a comunidade pode fazer  doações mensais ao hospital através da conta de energia elétrica da CPFL, e a reestruturação da UTI Coronariana, apoio sugerido pela governadora do Distrito 4470 do Rotary Club, Miriam Serra de Lacerda Silva Philbois, que visitou a instituição em julho.