12/06/2017 - Rotary faz doação de cadeiras de rodas ao CTO da Santa Casa

O Rotary Clube Bandeirantes, de Araçatuba, doou 3 cadeiras de rodas para o Centro de Tratamento Oncológico da Santa Casa de Araçatuba. De acordo com o presidente Alvimar Lima de Castro, os recursos para compra das cadeiras foram conseguidos com a venda de lacres de latas de alumínio doados pela comunidade, inclusive de pacientes que realizam tratamento no CTO.

O CTO da Santa Casa de Araçatuba é referência regional de tratamento oncológico para pacientes de 41 cidades da região de Araçatuba. Atende em torno de 1.000 pacientes, 60 dos quais crianças.  O serviço oferecido ao doente com câncer pela Santa Casa é completo. O hospital dispõe tudo o que um grande centro de oncologia possui, unindo todas as pontas do tratamento: o diagnóstico, a cirurgia oncológica, os tratamentos de quimioterapia e radioterapia, e o acompanhamento clínico.

O lote foi entregue pelos representantes do Rotary Clube Bandeirantes, Henrique Pedroso Mazzei e Luiz Antônio Braga. A doação foi recebida por Sandra Serapião, do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Araçatuba e Aline Javarez, enfermeira do CTO.
A direção da Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Jaime Monçalvarga agradece aos dirigentes e integrantes do Rotary Bandeirantes e à comunidade pelo importante apoio.