28/06/2019 12:25:42 - Santa Casa Saúde abre unidade em Penápolis e oferece vantagens em planos

por: Ivan Ambrósio (redacao@jornalinterior.com.br)

Como forma de aperfeiçoar a estrutura de atendimento, a diretoria do Plano de Saúde Santa Casa de Araçatuba iniciou, este mês, as atividades em Penápolis. Com um escritório na avenida Eduardo de Castilho, 243, no Centro, a empresa traz em seu roll uma série de vantagens aos usuários.

Conforme informou o superintendente Fábio José Blaya, a ideia em apresentar os serviços oferecidos surgiu após um estudo feito pela empresa. “Levantamento nacional mostra que 24% possuem plano de saúde. Diante desse resultado, fizemos um cálculo baseado na população da cidade, chegando à conclusão que apenas 4,9 mil pessoas tinham algum plano”, disse.

Em funcionamento desde 1997 e devidamente credenciado e regulamentado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), sob o número 41.880-3, os planos oferecidos são: individual, familiar e empresarial, além do completo (ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, consultas, exames e internação), econômico hospitalar (atendimento pronto-socorro e internações, clínicas e cirúrgicas) e o prático ambulatorial (atendimento PS, consultas e exames).

“Nosso objetivo não é apenas abranger Penápolis, mas sim toda a microrregião. Com isso, contamos com um roll de vantagens que o beneficiário pode desfrutar”, destacou. Além da Santa Casa de Araçatuba, o plano é credenciado com 11 hospitais, 676 profissionais, 18 laboratórios e 14 serviços de imagem. “O beneficiário conta ainda com um atendimento nacional de urgência e emergência da Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde)”, ressaltou.

COBERTURA
Na área de cobertura do plano, são 25 mil beneficiários que já aderiram a algum dos planos. Além de todas estas vantagens, os usuários de Penápolis e da microrregião contam com o credenciamento da Santa Casa local para atendimentos e internações, bem como de laboratórios de exames e clínicas médicas.

“Em casos de alta complexidade, o beneficiário é transferido para o nosso hospital em Araçatuba, que é referência em toda a região”, observou Martinez. O superintendente ainda frisou que os usuários contam com uma rede própria, incluindo um ambulatório que conta com clínica médica, pediatria, psiquiatria, cardiologia, ginecologia, obstetrícia, geriatria, dermatologia, gastroenterologia, cirurgia geral e nutricionista.

“O beneficiário liga, faz seu agendamento e já sai de lá com os exames agendados para fazer no laboratório próprio e o retorno médico, também. Tudo isso com o objetivo de prestar um atendimento ágil, humanizado e com resolutividade”, relatou. Além de Martinez, a equipe é formada pelo diretor executivo José Wagner Trivellato e o gerente administrativo Fernando Morilla. Em Penápolis, o gerente da unidade é César Rocha, tendo a recepcionista Taís.

VANTAGENS
Neste mês de inauguração, os interessados em fazer um dos planos oferecidos terão 10% de desconto nas dez primeiras parcelas, isenção da taxa de inscrição e sem carência nos exames e consultas simples no plano completo. “Quem quiser pode solicitar uma visita de nossos representantes pelo telefone (18) 3653-4045 ou vir até aqui no escritório, no horário das 7h30 às 18h”, finalizou Martinez.

O site para mais informações é o www.santacasadearacatuba.com.br/home.

Santa Casa de Araçatuba Planos de Saúde
Av. Eduardo de Castilho, 243, Centro