- Santa Casa de Araçatuba recebe 660 kg de alimentos da Expô Solidária

Já foi concluída a contagem dos alimentos repassados pela Secretaria Municipal de Ação Social à Santa Casa de Araçatuba, referente à divisão dos alimentos arrecadados na Expô Solidária, data em que o Siran e a Rural Eventos abrem os portões da feira para a participação popular através da doação de 1 quilo de alimento por pessoa.

Em nome do provedor Jaime Monçalvarga e a diretoria da Santa Casa de Araçatuba, agradecemos a primeira-dama Deomerce Borges pela inclusão do hospital dentre as 39 entidades beneficiadas. Agradecimentos extensivos aos amigos Jorginho Cinti e Beto Alberto por levarem nosso pedido à gestão da SAS, que prontamente atendeu e incluiu oficialmente a Santa Casa de Araçatuba nesta promoção e em todas as outras que forem realizadas sob o mesmo objetivo.

Cumprimentamos a direção da Rural Eventos, por meio de Amauri Vieira, Suélen Vieira, Vinicius Ramos e Ana Brefore e a  diretoria do Siran, através de seu presidente Marco Antônio Viol pela iniciativa de realizar há 17 anos a Expô Solidária, que ao mesmo tempo que beneficia milhares de pessoas com os alimentos arrecadados possibilita que outras milhares participem da Expô Araçatuba.

Vale também informar à população o impacto da grande demanda de alimentos decorrente do atendimento diário de pacientes e todas as alas do hospital. De alguma forma, quero sensibilizar a população sobre a necessidade de entrar na corrente de apoio ao hospital através de doações.

Quantidades recebidas em quanto tempo serão consumidas: