18/10/2021 11:09:32 - Santa Casa oferece café da manhã em homenagem ao Dia do Médico

A Santa Casa de Araçatuba ofereceu um café da manhã em homenagem aos integrantes do corpo clínico, residentes e integrantes do internato de medicina, em comemoração ao Dia do Médico comemorado hoje em todo o país.

A homenagem foi o agradecimento da diretoria aos médicos e médicas cujas atuações especializadas ancoram os mais de 700 mil procedimentos médicos hospitalares realizados anualmente na Santa Casa de Araçatuba. A instituição é referência do SUS em atendimentos de alta complexidade para 40 municípios da região de Araçatuba.

Ao todo, 353 médicos integram o corpo clinico da Santa Casa de Araçatuba. A instituição que está a poucos passos de ser transformada em Hospital-Escola, mantém 60 médicos residentes de oito especialidades e 60 alunos do curso de Medicina da UniFai que estudam em sistema de internato médico. A Santa Casa de Araçatuba também é campo de ensino prático dos alunos do curso de Medicina do UniSalesiano.