17/08/2011 - Santa Casa presta homenagem aos pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Plano de Saúde Santa Casa de Araçatuba e o Departamento de Nutrição  distribuíram cartões e bombons aos  pacientes e colaboradores do hospital. A distribuição ocorreu no domingo e surpreendeu os homenageados. Esta  foi a primeira vez que os pais internados e os que trabalham na Santa Casa receberam homenagens pela data.

Aproximadamente 50 pessoas receberam a lembrança, que teve o intuito de proporcionar um momento de alegria aos pais nesse dia tão especial.

De acordo com a nutricionista Brenda Martins, esse projeto acima de tudo procurar promover uma humanização: “O objetivo da direção do hospital e o de todos nós colaboradores  é fazer com que o paciente sinta-se bem no ambiente hospitalar, e também promover a interação entre a Santa Casa e os pacientes. E aos funcionários fazer com que se sintam importantes e homenageados nestas datas comemorativas, ressaltando o quanto são fundamentais em seu ambiente de trabalho”, concluiu.