11/12/2020 17:47:06 - Solidariedade: Parceria entre Supermercados Rondon e Santa Casa de Araçatuba completa um ano

A diretoria e a administração da Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Captação de Recursos vêm a público para registrar o primeiro ano de uma parceria que tem possibilitado significativo apoio às atividades realizadas pelo hospital.

Em dezembro de 2019, a diretoria do Supermercados Rondon, através da acionista Márcia Aparecida Vasques D'Vigo, iniciou ações sociais e solidárias que são realizadas semanalmente aos pacientes da Central de Radioterapia e Centro de Tratamento Oncológico,  e mensalmente com doações de insumos indispensáveis aos pacientes que usufruem da média mensal  de 46.254 procedimentos realizados em todo o complexo hospitalar.

As doações realizadas em um ano pelo Supermercados Rondon resultaram em economia considerável ao limitado orçamento da Santa Casa de Araçatuba. A saber:

3.810 pacotes com 100 unidades de copos descartáveis 180ml

80 garrafas térmicas

3 cadeiras executivas

750 quilos de alimentos dentre arroz, feijão, café, óleo, macarrão e biscoitos

256 rolos de papel higiênico

3.300 sanduiches de queijo

1.350 potes de salada de fruta

90 litros de suco

Sensibilizada, a diretoria da Santa Casa de Araçatuba agradece aos diretores do Supermercados Rondon e lembra que ajudar um hospital é investir na vida.