27/01/2020 11:13:09 - Supermercados Rondon doa cadeiras executivas à Santa Casa

A Santa Casa de Araçatuba recebeu na semana doação de três cadeiras executivas, que serão utilizadas por funcionários que fazem trabalho de triagem em portarias. As cadeiras foram doadas pela acionista do Supermercados Rondon, Marcia Aparecida Vasques D’vigo e possuem os detalhes exigidos pelas normas de Segurança do Trabalho, incluindo conforto aos colaboradores que trabalham nas portarias.

A doação ajudou o hospital a resolver questões surgidas pela necessidade de substituição ás anteriores que já estavam desgastadas pelo tempo de uso.

A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece á senhora Márcia e ao Supermercados Rondon que abraçaram o hospital com carinho. Desde dezembro do ano passado, a empresa passou a doar copos descartáveis para as unidades que realizam atendimentos oncológicos e lanches naturais aos acompanhantes de pacientes em tratamento de câncer.