15/07/2020 16:14:54 - Tonin doa mais 25 litros de álcool em gel para Santa Casa de Araçatuba

Tonin Superatacado, através da loja de Araçatuba, doou mais 5 galões de álcool em gel para a Santa Casa de Araçatuba, totalizando 25 litros. A doação foi entregue pelo gerente da loja de Araçatuba, Rodrigo Marcio Nogueira.  O produto será utilizado pelo Setor de Higiene e Limpeza Hospitalar no abastecimento de dispensers para higienização de mãos por colaboradores e visitantes, e para limpeza de superfícies.

Esta é a segunda doação de álcool em gel que a loja de Araçatuba da Rede Tonin faz ao hospital. No mês de abril, a instituição recebeu 25 galões totalizando 125 litros de álcool em gel.

Durante a pandemia, a Rede Tonin tem contribuído com os hospitais das 12 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais onde mantém 18 filiais.  Trata-se de uma ação de responsabilidade social da Rede Tonin visando a diminuição da pandemia do coronavírus.

Álcool em gel sempre foi uns produtos com grande demanda do Setor de Higiene e Limpeza Hospitalar, segmento especializado da Santa Casa de Araçatuba que realiza limpeza e higienização de todo o complexo hospitalar e utiliza técnicas preconizadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que têm como foco a segurança dos pacientes e profissionais que atuam nos vários setores.