04/12/2020 16:17:48 - Troco Solidário de Tonin Superatacado será revertido para a Santa Casa de Araçatuba

Clientes do Tonin Superatacado que quiserem ajudar a Santa Casa de Araçatuba podem doar o troco recebido pelo pagamento em dinheiro  de suas compras.

A doação faz parte da campanha Troco Solidário da Rede Tonin Superatacado está realizando nas 18 filiais que mantém em 12 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Pela ação solidária, cada filial escolheu uma instituição para reverter as doações recebidas. “Entendemos que todas precisam. Mas, escolhemos a Santa Casa de Araçatuba por causa das dificuldades que enfrenta, principalmente neste momento de pandemia e por isso mesmo iniciamos uma parceria com o hospital”, explica Rodrigo Marcio Nogueira, gerente da loja de Araçatuba.

Entre abril e maio deste ano, a filial Tonin de Araçatuba doou 150 litros de álcool em gel para a Santa Casa de Araçatuba.

A promoção atual, pela qual os clientes podem doar o troco recebido parcial ou integralmente, começou no mês de outubro e vai até o dia 31 deste mês. “Em janeiro vamos repassar o total acumulado”, informa o gerente.

As doações podem ser feitas diretamente nos caixas no momento do pagamento das compras. Tonin Superatacado está localizado à Avenida da Saudade, 1901.

A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece ao gerente Rodrigo Nogueira e a direção da Rede Tonin Superatacado por mais esta ação de apoio para o hospital, bem como a todos os clientes que estão realizando as doações.