28/10/2016 - Verba de Mendes Thame garante novo equipamento para o hospital

O Centro Cirúrgico da Santa Casa de Araçatuba já dispõe de mais um novo sistema de vídeo endoscopia flexível. O equipamento, que é utilizado em gastrocirurgias e cirurgias gerais, foram comprados com verba de R$ 200 mil referente à emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame.

A  emenda foi apresentada em 2014 e os recursos liberados neste ano.A verba foi recebida através do convênio 807946/2014 liberado através do Fundo Nacional de Saúde e Sistema de Convênios (Siconv), por meio da Secretaria Executiva/Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba.

A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece ao deputado Mendes Thame (PV) e à vereadora Tieza Lemos Marques (PSDB) pela inclusão da verba referente ao Orçamento da União em beneficio dos atendimentos prestados pelo hospital aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

#mendesthame

#tiezamarques