26/05/2021 10:08:00 - Vereador Evandro Molina comunica emenda apresentada pelo deputado Fausto Pinato

O deputado federal Fausto Pinato (PP/SP) apresentou ao Orçamento Geral da União deste ano, emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a Santa Casa de Araçatuba. A emenda deverá estar paga ainda neste ano e é referente ao Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar.

A apresentação da emenda foi confirmada através de oficio que o deputado enviou ao provedor da Santa Casa Claudionor Teixeira e comunicada oficialmente pelo vereador Evandro Molina. Integrante do PP e amigo do deputado federal Fausto Pinato, Molina apoia o incremento oferecido ao hospital.

O vereador esteve na Santa Casa para informar pessoalmente a inclusão da emenda. Evandro Molina esteve reunido com a tesoureira Maria Ionice Zucon, o administrador Mauro Inácio, e o secretário executivo Marcio Neres que realiza anualmente a abordagem de deputados federais em Brasília em busca de emendas para o hospital.

Parceiro da Santa Casa de Araçatuba desde 2015, o deputado Fausto Pinato apresenta todos os anos emendas para custeio de atendimentos prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde.

A direção e administração da Santa Casa de Araçatuba agradecem os incrementos oferecidos pelo deputado Fausto Pinato e apoio do vereador Evandro Molina.