14/06/2018 23:22:57 - Vereador Pichitelli apresenta projeto para contribuição em prol da Santa Casa

Integrantes da   Comissão de Captação da Santa Casa de Araçatuba acompanharam o vereador Denílson Pichitelli   na audiência com o prefeito Dilador Borges para apresentação do anteprojeto para instituição da de contribuição facultativa para o hospital.

De autoria de Pichitelli o projeto de lei, que está em fase de conclusão da redação final é um desdobramento da Indicação nº 1.886/2018 que o vereador apresentou neste ano, na Câmara de Araçatuba.
Pelo anteprojeto, a contribuição será facultativa (não será obrigatória), a população de Araçatuba poderá contribuir com quantias mensal ou anual   para auxiliar o hospital a reduzir um déficit acumulado decorrente dentre outros, do subfinanciamento do Sistema Único de Saúde,

De acordo com o vereador Denílson Pichitelli , a contribuição “poderá ser feita através de cota inserida no carnê de IPTU. As contribuições serão muito benéficas para a Santa Casa, a qual necessita de auxílio financeiro para continuar prestando os serviços de saúde’.